O guia definitivo para Luiz Gastão Bittencourt



Até pq as atrações da cidade estãeste diretamente relacionadas utilizando as condições climáticas da época. Andam opções. É só Pesquisar.

Permalink O presente senhor deve preferir o Rio por Janeiro,utilizando certeza! Se nãeste gosta ,não venha! Se o chocolate é indigesto ,não coma!Gramado é 1 dos mais belos pontos turísticos do País do futebol e milhões do pessoas concordam utilizando isso.

Conheço Campos do Jordão e lá padece Destes mesmos males, usando um agravante: este clima lá sempre é mais quente que cá pelo sul entãeste, muitas críticas valem de modo a lá de igual FORMATO.

Os valores pros museus toscos sim, sao exagerados. A hospedagem é cara. A comida nunca se fala. Poré especialmentem ainda existem algumas opções bacanas e com valores nãeste tãeste exagerados.

Faz Assim sendo nãeste vem pra cá, avisa os amigos idiotas de que leem tua matéria de modo a nao virem de modo a Gramado, avisa para ir para Campos do Jordão de que é bastante melhor! Assim sobra Ainda mais espaçeste para nós gaúchos. André Neves/ Químico/ Canoas-RS

ESTES funcionários sãeste mal-humorados, beirando à indisposiçãeste grosseira, e as atrações se resumem a atividades A respeito de um terreno com neve artificial, rodeada por lojinhas boutiques qual comercializam produtos três vezes Ainda mais caros do de que em qualquer outro centro do compras do uma capital brasileira.

Permalink Se o cara for tonto e ir nas coisas sem pesquisar paga caro… contudo tudo em gramado está em compras coletivas, sites de Abatimento, paguei 69 para ir na snowland, paguei 29,nove de modo a comer fondue, o parque da floribal se comprar uma cesta do 30, que vem um monte por chocolate tu GANHA ESTES ingressos para este parque… Turista de que quer ir na Páscoa ou pelo Natal, nenhumas pesquisar nada, vai pagar caro em qq lugar do mundo… coisa de turista amador brasileiro mesmo… tu vai para NY, Paris, roma,… tu vê esses mesmos amadores gastando 3x este que se poderia gastar se fosse esperto e pesquisasse previamente…

Tem também as carnes, servidas à vontade e usando este acompanhamento de molhos tão diversos qual a gente já nunca sabe o sabor do cada um.

Permalink Sou comerciante entre as duas cidades e ouçeste todos os dias comentários positivos e negativos, precisamos sim encarar o de que está errado e tentar corrigir!

Fui extremamente mal tratada num dito “museu” chamado por Museu Medieval, pfoissimo, nãeste possui nada de medieval, é por 1 proprietário arrogante qual não sabe nada por história, porém finge ser o sabichãeste, com educaçãeste e muito grosso, deseja te enfiar umas bizarrices que ele pega na internet de brasões falsos por famílias usando genealogias nenhumas fundamento nenhum e menos ainda qualquer coisa de medieval. E olha de que sou professora universitária por História Medieval!

!! Que coragem!!!! E Canela sim é melhor!!!! Gramado nunca teria uma melhor Sentido do qual ESTES “estúdios do PROJAC”.Já estive em Gramado algumas vezes a trabalho outras 2 vezes a turismo: a primeira vez de que fui para conhecer e a 2ª vez para levar minha mãe qual queria muito. Foram experiências horríveis: preçESTES e atendimento. Parabfoins por falar a verdade!

Tais Mais bônus como todo destino popular, Gramado igualmente possui AS SUAS roubadas (e cada uma delas Têm a possibilidade de ser evitada de modo a garantir uma viagem menos traumática):

Permalink Caro jornalista, você que escreveu tal matfoiria, fiquei sinceramente abismado usando tua matfoiria tãeste podre do conteúdo sinceramente, mas é claro respeito sua própria opiniãeste, mas antes por falar mal do uma cidade tãeste bela tais como Gramado, você deveria olhar a tua volta primeiramente, como reclamar de deter ido a um ponto turístico de que imita a neve em quanto na rua esta 1 sol a pino em pleno mês de março, isso é este cúmulo do ridículo amigo pois se as vizinhos tem condições e querem desfruta de uma experiencia diferente é de todo o direito delas irem la, ningué especialmentem é obrigado a ir la, vai se deseja, e me espanto pelo quanto reparava nas vizinhos ou pelo que elas deixavam de realizar ou nãeste tomar, eu penso qual se irei a 1 lugar diferente a última coisa qual iria criar era ficar reparando no de que as vizinhos estãeste bebendo ou vestindo, pois cada um esta la curtindo o seu passeio e não estãeste ali para agradar ESTES outros; outro ponto que me chamou a atenção foi seu ridículo comentário Derivado do este transito, querer comparar este transito daqui com este do Sãeste Paulo por benefício né, quando li isso já percebi de que não se tratava somente do uma pessoa diferente mas sim por uma pessoa utilizando sérios problemas para nãeste Discutir outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira olhar um transito tranquilo e educado, diferente do de São Paulo, pois ESTES moradores daqui nãeste tem culpa da educaçãeste DE vizinhos por todo o Brasil e de outros países, te garanto ESTES motoristas indisciplinados qual fazem fila nas saídas Destes pontos turísticos nãeste sãeste da região como quem é da região a última coisa de que vão querer realizar e Vive num engavetamento por turistas mal educados saiba como você falou, não terminando por aqui você olhe aqui ainda reclamou do chocolate e dos museus, só para constar este primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate aqui e não visitou a fabrica de modo a ver tais como eles sãeste feitos, você nem tem este que reclamar, contudo a sua opinião foi formada por ter experimentado um kikito de chocolate ao leite vejo este quãeste medíocre foi sua própria critica, fala sé especialmenterio se basear uma critica por 1 kikito de chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma DE casas de chocolate e experimente um chocolate 73% cacau desprovido conter lactose, e fale cá o qual achou!

Permalink Eu viajei para gramado em agosto do ano passado…e penso igualzinho o autor desse texto…Infelizmente este o sonho em conhecer tal Lugar, foi totalmente decepcionante…Nãeste vi nada por tãeste especial assim…Andam lugares Ainda mais interessantes de que Gramado!Se fosse para voltar eu n voltaria Ainda mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *